CODIGO PLANTILLA 2 COLUMNAS
CODIGO PLANTILLA 3 COLUMNAS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

De bem com você mesma!

imagem retirada do Google.

Meditação com Gasparetto.

Conheça uma meditação para limpar idéias velhas que só lhe fazem mal e assumir novas atitudes positivas

Quero propor a você uma meditação que vai ajudá-la a ter confiança nos seus sentimentos interiores. Aquele bom senso que apontará o ‘seu melhor’. Para se deixar ‘sentir’, é fundamental relaxar e é exatamente essa a intenção dessa meditação. Por meio dela você também terá a oportunidade de fazer a limpeza de velhas idéias e assumir atitudes positivas novas, visando sempre ao ‘seu melhor’. Muitas dúvidas ainda vão surgir, mas tenha a certeza de que a vida é um eterno aprendizado. Vamos lá?
Respire fundo e solte o ar, deixando a sua respiração livre. Solte a respiração como se soltasse todo o seu cansaço, todas as suas tensões ou preocupações. Como se tudo isso fosse apagado da sua mente. Sinta o corpo. A mente não se apaga, simplesmente ela vai para segundo plano. Sinta novamente seu corpo. Há sensações nele. A respiração: o ar que entra, o ar que sai.
Devagar, imagine uma luz no seu peito, quente e confortável, que vai se acendendo e se abrindo. À medida que ela se acende, você vai mudando de lugar. Agora está na praia. Naquela praia de que gosta tanto. A música vem do ar como se seres invisíveis tocassem pra você. Isso começa a lhe dar um conforto, uma sensação de paz e tranqüilidade. Uma boa vontade de viver nesses momentos, uma cabeça sem pensamentos.
Você se entrega para a vida, deixando que ela a leve pela própria inteligência, pelo próprio fluxo. Pelo seu pensamento, diga:
'"Eu sou livre para escolher. Eu sou livre para tomar as atitudes que eu quiser. Eu me escuto cada dia mais firmemente. O que importa para mim é o que eu sinto. Felicidade é sensação. Realidade é sensação. Satisfação é sensação. Paz é sensação. Firmeza é sensação.Tudo é sensação. Todas as grandes coisas da vida são sensações: amor, conquista etc. A vida é sentir, e eu valorizo as minhas sensações acima de qualquer valor, de qualquer regra. E me deixo sentir, responsabilizo-me por aquilo que eu sinto, pois sou eu que provoco o que sinto. Neste exato instante, quero me sentir bem e eu posso usar uma grande afirmação: ‘Eu sou bom’. Mas não só afirmar, vestir essa idéia.”
Vista!
“Eu sou bom.”
Sinta no corpo inteiro e veja sua vida.
“Tudo o que eu faço é bom.”
Pense, sem se comparar com outras pessoas:
“Tudo o que faço tem o meu jeito, e meu jeito é sempre bom, pois é único.”
Sinta o prazer de ser único.
“Eu sou absolutamente diferente de todo mundo.”
Sinta a beleza de dizer “absolutamente diferente”.
“E todos são absolutamente diferentes uns dos outros. E tudo é absolutamente diferente de tudo. Cada dia é diferente. Cada hora é diferente, cada segundo é diferente. Tudo é diferente de todos em todos os tempos. O universo só sabe criar o diferente, o absolutamente diferente. Quando eu afirmo: ‘S ou absolutamente diferente’, eu me equilibro no universo, me sinto universal, amplo, espaçoso. E parece que o vento da praia passa por dentro de mim e eu me sinto em paz com tudo o que existe, sendo como sou, fazendo o que eu faço. Só bem é real. Verdade é o que faz me sentir bem. Doravante, só faço aquilo que me faz sentir bem”.


http://br.groups.yahoo.com/group/anjosearcanjos_gfb/

Nenhum comentário: