CODIGO PLANTILLA 2 COLUMNAS
CODIGO PLANTILLA 3 COLUMNAS

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Como Fazer um Homem Correr Atrás

 

 

Como Fazer um Homem Correr AtrásO desejo de toda mulher é que algum homem fique aos seus pés. Quanto mais o homem estiver envolvido, maior o ego da mulher vai estar e melhor isso irá fazer pra ela. Só que algumas ainda não conhecem alguns truques básicos para que os homens corram atrás delas e é por isso que nos estamos aqui. Vamos dar algumas dicas para as mulheres saberem mais sobre os homens e o que fazer para deixá-los aos seus pés. Não é nada complicado e que não possa ser feito por qualquer garota, por mais boba e ingênua que ela seja.

1. Provoque-os com indiretas. Isso é muito importante para que toda mulher saiba. Um homem não gosta de mulher fácil, a menos que seja por uma noite e nada mais. O homem gosta do difícil, homem gosta de receber não pra tentar mais uma vez e mais uma vez, até que a conquista seja consumada. Por isso, provoque-o o máximo que puder, mas saiba o ponto de parar, pois uma hora já passará a ser frescura e o homem não gosta disso.

2. Negue o máximo que puder. Quando um homem chegar em você fazendo juras de amor, tente não acreditar, ou pelo menos, fingir que não acreditou. Isso vai fazer que ele fique mais apaixonado e passará a te dar mais valor.

3. Confiança é essencial. Isso é muito importante para que os homens fiquem atraídos por você. Se mostre confiante nas conversas e nas atitudes que tiver com ele. Só não misture a confiança com a prepotência e a arrogância, pois existe uma grande diferença entre esses pontos.

4. Mostre-se segura para viver sem ele. Quanto mais os homens perceberem que eles não são importantes, mais eles irão querer correr atrás. Isso é um fato comprovado.

5. Não o sufoque, nem o pressione. Isso é muito importante para que o homem fique mais interessado em você. Não sufoque e nem fique atrás dele 24 horas por dia. Mostre-se, pelo menos no início, um pouco desleixada nessa questão. É claro que um carinho e um mimo é sempre bom, mas somente na hora certa.

Essas são algumas dicas básicas para deixar um homem louco por você e fazer que ele corra atrás. Isso é primordial na arte de deixá-lo de quatro por você. Não se esqueça de nenhum desses pontos e coloque o seu plano em ação.

Este artigo foi escrito por Matheus Coneglian.

http://www.comofazer.com.br/como-fazer-um-homem-correr-atras/

Nenhum comentário: